1º Encontro Regional MIDIACOM MS
FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre autoestima e lembra agressões por causa de personagem: 'Apanhei na rua'

Atriz refletiu sobre pressão estética e relembrou repercussão intensa da vilã Íris, de Laços de Família, durante entrevista ao "De Frente com Blogueirinha"

29 julho 2025 - 08h18Redação E+
Deborah Secco revela vergonha do corpo e confessa: 'Tem dois anos que me sinto bonita'
Deborah Secco revela vergonha do corpo e confessa: 'Tem dois anos que me sinto bonita' - (Foto: Reprodução/YouTube)
Terça da Carne

Em participação no programa De Frente com Blogueirinha, exibido nesta segunda-feira (28), a atriz Deborah Secco abriu o coração ao falar sobre autoestima, pressão estética e sua trajetória na televisão. Com bom humor, também relembrou episódios inusitados da época em que interpretou a polêmica vilã Íris, na novela Laços de Família, da TV Globo.

Canal WhatsApp

Ao refletir sobre sua relação com a própria imagem, Deborah surpreendeu ao revelar que só recentemente passou a se sentir bonita. "Tem dois anos que me sinto bonita", declarou. A atriz contou que, durante muito tempo, se sentia insegura com a aparência, especialmente por causa das comparações com imagens retocadas.

"Deixava de ir à praia, com vergonha, porque eu falava: A foto da revista está toda retocada e eu pessoalmente sou toda ruim", desabafou. "É tudo uma mentira, todo mundo é imperfeito", completou, ao comentar sobre a pressão estética no meio artístico.

Durante a conversa, Deborah também relembrou uma das personagens mais marcantes de sua carreira: a jovem Íris, da novela Laços de Família (2000). Conhecida por atitudes provocadoras e personalidade explosiva, a personagem causou reações extremas no público da época. "A Íris era um ícone ... Tinha muita gente que amava a Íris. Mas tinha muita gente que odiava", lembrou.

A atriz contou que o envolvimento do público com a novela era tão intenso que chegou a ser agredida fisicamente em locais públicos.

"Eu apanhei na rua várias vezes ... Eu saía no supermercado e as pessoas me batiam", disse, rindo da situação. "As pessoas não separavam personagem de atriz. Era um fenômeno."

No momento, Deborah apresenta o reality show Terceira Metade, que gira em torno de casais não monogâmicos em busca de um terceiro parceiro para formar novas dinâmicas afetivas.

Ao ser questionada pela Blogueirinha sobre sua opinião pessoal sobre a não monogamia, Deborah respondeu com empatia e respeito às diferenças: "Eu sou uma pessoa livre, que olha com muita empatia para as escolhas dos outros, mesmo que elas sejam diferentes da minha. Cada pessoa se relaciona da forma que quer."

A atriz, que sempre se destacou por uma postura aberta sobre questões de comportamento e afetividade, reforçou que acredita na liberdade individual como princípio fundamental das relações humanas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop