Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
03 de outubro de 2025 - 12h05
pmcg
NOVELAS

Débora Bloch se despede de "Vale Tudo" e revela destino de Odete Roitman

Atriz compartilhou bastidores emocionantes da reta final da novela e entregou spoiler sobre o fim de sua personagem

3 outubro 2025 - 09h45Redação
Débora Bloch se despede do estúdio onde é montada a casa de Celina, em 'Vale Tudo'.
Débora Bloch se despede do estúdio onde é montada a casa de Celina, em 'Vale Tudo'. - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após encerrar as gravações na TCA, Débora Bloch também se despediu do cenário da casa de Celina (Malu Galli), no Estúdio K, em “Vale Tudo”. A atriz, que interpreta Odete Roitman, gravou suas últimas cenas e deve deixar a trama no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).

Canal WhatsApp

Nas redes sociais, Débora publicou vídeos da despedida. Nos stories, agradeceu à equipe: “Foi um prazer fazer essa novela com vocês, essa equipe maravilhosa do Estúdio K. Obrigada, meus parceiros, vocês são demais”, disse, em um registro feito por Paolla Oliveira.


Em seguida, a intérprete de Heleninha Roitman, emocionada, virou a câmera para si e acabou revelando o que muitos fãs aguardavam: “Odete morre!”.

Mais tarde, Débora compartilhou outro momento especial. Em um vídeo postado por Matheus Abreu, seu pai, o ator Jonas Bloch, aparece em uma pizzaria assistindo à filha na televisão. A cena veio acompanhada da legenda: “Um pai assistindo à filha”, reforçando o tom afetivo da despedida.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop