Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
03 de novembro de 2025 - 16h48
tce novembro
TELEVISÃO

Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani

Em entrevista a Roberto Cabrini, artista reconheceu ter agredido a atriz em 2008, mas afirmou que houve 'agressões mútuas'; ele nega violência contra a atual namorada

3 novembro 2025 - 09h05Redação E+
Em entrevista a Roberto Cabrini, Dado Dolabella admitiu agressão a Luana Piovani em 2008
Em entrevista a Roberto Cabrini, Dado Dolabella admitiu agressão a Luana Piovani em 2008 - (Foto: @dadodolabella via Instagram)

O ator Dado Dolabella voltou a falar sobre as acusações de agressão em entrevista exibida no Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (2). Ao jornalista Roberto Cabrini, Dado admitiu ter agredido sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, em 2008, e reconheceu que agiu de forma “covarde”.

Canal WhatsApp

“Acho que houve agressão mútua naquele momento, [mas] agredi. Fui covarde, porque a força da mulher com o homem é completamente desproporcional”, declarou o ator.

O caso de 2008 também envolveu a camareira Esmeralda de Souza, que tentou separar a briga e foi agredida. Dado afirmou que “apenas tentou afastá-la”, mas Esmeralda relatou ter sido jogada longe pelos ombros.

“Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe”, contou ela na entrevista.

Na época, Dado foi condenado a indenizar Esmeralda em R$ 40 mil, valor que nunca foi pago. O ator alegou não ter condições financeiras para quitar a dívida, o que foi contestado pela camareira, que lembrou o prêmio milionário recebido por ele no reality “A Fazenda”, em 2009, após a condenação.

Questionado sobre arrependimento, Dado respondeu: “Não só com a Luana, me arrependo de muitas coisas que fiz na minha vida.”

Outros casos de agressão

Durante a entrevista, Cabrini também abordou dois episódios mais recentes envolvendo o ator.

O primeiro ocorreu em 2024, durante uma confraternização da Dança dos Famosos, quando Dado se envolveu em uma confusão com o cantor Luan Pereira, motivada por ciúmes de sua ex-namorada Wanessa Camargo. “Eu afastei um camarada que estava tentando beijar ela na boca, no meu ponto de vista”, justificou o ator.

O outro caso é a acusação de agressão feita pela atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, que também foi entrevistada pelo programa.

Marcela negou ter sido agredida e disse que as mensagens enviadas a amigos, nas quais relatava violência, foram fruto de “um momento de raiva”. “Ele não tocou em mim. Eu não protegeria um agressor, em hipótese alguma. Depois percebi que foi uma discussão, não uma agressão”, afirmou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop