
A madrugada desta quarta-feira (26) marcou a terceira expulsão de A Fazenda 17. O ator Creo Kellab deixou o reality show da Record TV após agredir o participante Fabiano Moraes durante um intervalo ao vivo. A decisão foi comunicada por Adriane Galisteu pouco depois da formação da décima roça.
Segundo a apresentadora, a direção do programa avaliou as imagens da confusão e confirmou a violação das regras do jogo. “O Creo deu um soco no Fabiano. Foi avaliado pela produção e pela direção. Tem uma regra. O público viu, todo mundo viu, mas a gente estava com o programa ao vivo e tinha que entregar”, disse Galisteu ao reunir os peões na sala.
ah então foi nesse momento que vazou áudio da produção falando “o creo se fodeu” e provavelmente falaram “ah que bich0na” se referindo ao fabiano que levantou reclamando do soco que levou do creo né pic.twitter.com/P0UqJRSoMx
— fran (@exaustu) November 26, 2025
Abalado, Creo afirmou que foi provocado pelo colega e acusou Fabiano de tocar em assuntos pessoais: “Usou o golpe mais baixo”, declarou o ator, antes de ser orientado a deixar o confinamento.
A cena da agressão foi exibida no fim do programa. Nas imagens, Creo e Fabiano discutem de forma acalorada até que o ator desfere um soco na cabeça do rival.
Em nota publicada no Instagram, a equipe de Creo afirmou que ele reagiu em defesa da mãe, que enfrenta um problema de saúde. “A vida continua aqui fora, e Creo seguirá lutando em busca de seus sonhos”, concluiu o comunicado.


