tjms
POLÊMICA

"Chico", de Luísa Sonza, é uma das músicas mais usadas no TikTok no Brasil em setembro

Canção foi a sexta mais utilizada na plataforma em top 10 dominado por funk; ranking foi divulgado em primeira mão ao 'Estadão'

2 outubro 2023 - 16h45
'Chico', de Luísa Sonza, é uma das músicas mais usadas no TikTok no Brasil em setembro; veja o ranking.
'Chico', de Luísa Sonza, é uma das músicas mais usadas no TikTok no Brasil em setembro; veja o ranking. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Chico, de Luísa Sonza, foi uma das músicas mais usadas no TikTok no Brasil durante setembro, mês que começou com a canção se tornando a faixa mais ouvida no País no Spotify e terminou com a polêmica da traição de Chico Moedas, o muso inspirador da música.

Canal WhatsApp

No ranking geral, Chico ficou em sexto lugar entre as canções mais utilizadas na plataforma em setembro. O topo da lista ficou com Toca o Trompete, de Felipe Amorim, que viralizou com dancinhas na rede social.

A música é seguida por Cruzeiro do Neymar, de Lucão Mec, e Furduncinho do Rogerinho, de MC Rogerinho. Já a cantora Marina Sena aparece na quinta posição com Ai que Delícia o Verão, parceria com Chicão do Piseiro, Mts No Beat e Roni Bruno.

A lista foi enviada em primeira mão ao Estadão. Veja o ranking:

  1. Toca o Trompete - Felipe Amorim
  2. Cruzeiro do Neymar - Lucão Mec
  3. Furduncinho do Rogerinho - MC Rogerinho
  4. Dentro da Hilux - Luan Pereira & MC Ryan SP & MC Daniel
  5. Ai que Delícia o Verão (feat. Chicão do Piseiro) - Mts No Beat & Roni Bruno & Marina Sena
  6. Chico - Luísa Sonza
  7. 2 Idiotas - Enzo Ferro
  8. Vem Morenin - Neno no Beat & MC Rica
  9. Bom Não, Morena - Matheus Vini
  10. Marrento - Zé Felipe
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas