Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
07 de janeiro de 2026 - 04h35
sesi
POLÊMICA

VÍDEO: Cariúcha e médico trocam acusações de agressão e violência após briga

Apresentadora afirma ter sido expulsa de casa e deixada sem documentos; médico nega e diz que foi agredido

5 janeiro 2026 - 11h55André Carlos Zorzi
Cariucha apresenta o Fofocalizando
Cariucha apresenta o Fofocalizando - (Foto: Divulgação)

A apresentadora Cariúcha e o médico Danilo Bravo protagonizaram um conflito público neste fim de semana após uma briga em Balneário Camboriú (SC). O caso ganhou repercussão nacional após a artista afirmar, em vídeo publicado nas redes sociais no domingo (4), que havia sido expulsa da casa de Bravo, onde estava hospedada. O médico, por sua vez, nega as acusações e alega ter sido agredido fisicamente por ela.

Canal WhatsApp

O vídeo publicado por Cariúcha, já apagado, mostrava a apresentadora chorando e visivelmente abalada. “Eu vim para Balneário Camboriú, agora tô na rua. O cara que eu tô ficando, o Danilo Bravo, médico, me botou pra fora de casa”, afirmou. Em seguida, ela disse que reagiu após o médico “ficar alterado” em um pagode: “Eu fui me defender, voei pra cima dele, arranhei ele todo, foi uma defesa”.

Após a repercussão, a equipe jurídica de Cariúcha divulgou uma nota oficial dizendo que ela teve pertences e documentos retidos, além de ter ficado horas na rua, sem acesso ao celular, dinheiro ou cartões. A defesa afirma que houve um “contato físico violento” e que a apresentadora foi “segurada de forma agressiva” durante a discussão.

O comunicado reforça que a apresentadora registrou boletim de ocorrência e fará exame de corpo de delito. “Violência contra a mulher não se limita à agressão física direta. Inclui também violência moral, psicológica, constrangimento, intimidação, restrição de liberdade e abandono”, diz o texto.

Já Danilo Bravo, em nota assinada por seus advogados, chamou as acusações de “graves e falsas” e afirmou que foi ele quem sofreu agressões. “Cariúcha me agrediu e depois usou as redes sociais para me pintar como agressor. Ela apagou os vídeos, mas o estrago já estava feito. Minha honra e reputação foram expostas a milhões de pessoas com base em uma narrativa falsa”, declarou.

Segundo o médico, a confusão começou quando recusou um beijo de Cariúcha, que teria reagido com ameaças e agressões físicas. “Ela me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo. Tenho fotos e vídeos que comprovam isso. Não reagi, não a agredi em nenhum momento”, disse.

Bravo também publicou um vídeo em que aparece correndo por uma rua à noite, seguido por Cariúcha. “Gente, olha só! Ela quer me pegar! Ela está me perseguindo!”, diz ele nas imagens. Em outro momento, o médico mostra arranhões no braço que, segundo ele, foram provocados pela apresentadora.

Ele confirmou que a retirou do apartamento após a discussão, mas afirmou que a decisão foi “para se proteger” e que deixou os pertences dela na portaria. A defesa do médico também registrou boletim de ocorrência e informou que o caso será levado à Justiça por calúnia, difamação e lesão corporal.

Após a confusão, Cariúcha publicou uma foto ao lado do apresentador Rodrigo Apresentador (ex-Rodrigo Xuxa), agradecendo o apoio. “Obrigada por me amparar e me acolher”, escreveu. Rodrigo afirmou que ela “dormiu, acordou, tomou café da manhã e viajou para São Paulo”.

As duas partes confirmam que o caso está sob registro policial, e ambas prometem apresentar provas e testemunhas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop