
Após o falecimento na noite de ontem (3), o corpo do cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, 41, será encaminhado para Cuiabá (MT) sua cidade natal, onde ocorrerá o sepultamento. O velório do artista, foi realizado nesta manhã (4) na Câmara Municipal de Campo Grande, onde João Carreiro morava.

João Carreiro, que morreu após complicações provocadas por uma cirurgia para adicionar uma válvula no coração, tornou-se um nome conhecido no cenário sertanejo na década de 2000, especialmente por sua parceria com Capataz. O artista era admirado por sua habilidade vocal e por suas composições que tocavam o coração de seu público.
Publicação nas redes do cantor confirmou a morte - (Foto: Reprodução)
A cirurgia para a inserção de uma válvula no coração, que infelizmente levou a complicações fatais, foi compartilhada pelo cantor nas redes sociais. Em um vídeo publicado um dia antes do procedimento, João Carreiro apareceu brincando sobre a vestimenta hospitalar e tranquilizando seus seguidores: "Pode ficar tranquilo, que já deu tudo certo", afirmou ele.
O assunto logo ficou entre os assuntos mais comentados no X - antigo Twitter - e vários famosos lamentaram a notícia. Ana Castela, a dupla Netto e Henrique e Jacques Vanier prestaram suas homenagens ao cantor nas redes sociais.
