BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
ROUBO A RESIDÊNCIA

Câmera flagra criminosos que invadiram casa de Bruna Biancardi

Influenciadora e sua filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, não estavam presentes no local

7 novembro 2023 - 18h45
Câmera flagra criminosos que invadiram casa de Bruna Biancardi
Câmera flagra criminosos que invadiram casa de Bruna Biancardi - (Foto: Divulgação)
ENERGISA

Saiba Mais

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um morador do condomínio onde fica a casa de Bruna Biancardi em Cotia, em São Paulo, liberou a entrada dos criminosos que invadiram o local e fizeram os pais dela de reféns.

Canal WhatsApp

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 7. A influenciadora, que deu à luz Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, não estava presente na ocasião. Ela usou o Instagram para tranquilizar os fãs e contar que ela e seus familiares já estão bem e que os envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

Bruna Biancardi se pronuncia após casa da família ser invadida em CotiaBruna Biancardi se pronuncia após casa da família ser invadida em Cotia - (Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)

O Estadão entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), que confirmou que as imagens divulgadas fazem parte do circuito interno do condomínio.

A reportagem também contatou a prefeitura de Cotia e a Guarda Municipal Civil, que apurou o caso. "A ocorrência foi atendida, inicialmente, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Cotia que atuará no acompanhamento e investigação da ocorrência", escreveram em e-mail.

Segundo informações da SSP, três homens armados entraram na casa dos pais de Bruna Biancardi e dominaram as vítimas, de 50 e 52 anos. Os suspeitos levaram bolsas, relógios e joias, incluindo itens de luxo de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Dior, Guess e Cartier.

Um primeiro suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante e outro já foi identificado, segundo a Polícia Civil. As investigações prosseguem. O caso foi registrado como roubo a residência no 2º Distrito Policial de Cotia. Conforme o R7, o suspeito preso seria o morador que teria liberado a entrada dos ladrões.

O Estadão também tentou contato com a assessoria de Bruna, que ainda não respondeu. O espaço segue aberto para manifestação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop