23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
GENTE

Bruno Gagliasso e Ronaldo participam de torneio de poker no Caribe

A passagem de Gagliasso pelas Bahamas também está servindo como laboratório para ele, que viverá um profissional de poker no longa metragem "Virando a Mesa", que deve começar a ser rodado nos próximos meses.

12 janeiro 2016 - 10h54
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Bruno Gagliasso começou o ano de 2016 com tudo. Depois de passar o réveillon em Fernando de Noronha – um dos seus lugares favoritos - o ator viajou para outro lugar paradisíaco: Bahamas. Acompanhado da esposa, Giovana Ewbank, Bruno seguiu para o Caribe onde disputa pela primeira vez uma série de torneios de poker no PokerStars Caribbean Adventure (PCA) – torneio mais glamuroso do mundo.

"Para mim, o poker é um universo novo e incrível. A adrenalina nas mesas é enorme, e eu quero me dedicar muito ao esporte, tenho certeza que vou continuar jogando por muito tempo. O poker ganhou mais um fã", disse o ator ao lado do Team Poker Sport Stars, Ronaldo, que também está nas Bahamas jogando seu primeiro torneio em 2016.

O poker é a mais nova paixão do casal global. As características da profissão muito se assemelham as de um jogador de poker. Para praticar ambas é preciso ter muita determinação, concentração e dedicação.

Prova disso é que na estreia de Bruno nas mesas de poker, o ator combinou conhecimentos das duas profissões e participou de um dos torneios paralelos do PCA 2016 (Evento #43 - US$ 600 NLHE Turbo). Com mais de 80 inscritos na disputa envolvendo jogadores do mundo inteiro, Gagliasso acabou conseguindo a 42ª colocação, mas sua satisfação ao final da experiência valeu mais do que qualquer troféu. “Estou muito feliz com a minha primeira participação em um evento oficial. Vou levar essa experiência para sempre comigo”, disse.

A passagem de Gagliasso pelas Bahamas também está servindo como laboratório para ele. Isso porque o ator dará vida a um profissional de poker no no longa metragem "Virando a Mesa", que deve começar a ser rodado nos próximos meses. E, para dar credibilidade ao papel, resolveu fazer entender a prática nas mesas para conhecer melhor a mecânica do esport

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms