Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
10 de janeiro de 2026 - 06h17
maracaju
BBB 26

Casa de Vidro do Sudeste apresenta Milena Lages, recreadora mineira de 26 anos

Conhecida como Tia Milena, candidata aposta na espontaneidade para conquistar vaga no BBB 26

9 janeiro 2026 - 19h45Redação E+
Milena Lages, de 26 anos, é uma das candidatas da Casa de Vidro do Sudeste e disputa vaga no BBB 26.
Milena Lages, de 26 anos, é uma das candidatas da Casa de Vidro do Sudeste e disputa vaga no BBB 26. - (Foto: Globo/Divulgação)

O Big Day do BBB 26 revelou nesta sexta-feira (9) os participantes das Casas de Vidro espalhadas pelo país. Após as apresentações do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, chegou a vez do Sudeste, que também entrou oficialmente na disputa por vagas no reality show da Globo.

Canal WhatsApp

Entre os quatro candidatos da Casa de Vidro da região está Milena Moreira Lages, de 26 anos, recreadora de festas infantis e babá. Comunicativa e espontânea, a mineira acredita que sua personalidade intensa pode ser tanto um trunfo quanto um problema dentro do jogo.

“Eu sou confusão!”, disse Milena em sua primeira chamada exibida pela Globo, em entrevista ao gshow. Segundo ela, o jeito expansivo facilita a criação de laços, mas também pode gerar conflitos. “Confio muito fácil nas pessoas. Acho que isso pode me pegar um pouquinho, porque conseguem tirar muitas coisas de mim. Não sou manipulável, mas sou comunicativa”, afirmou.

Milena se define ainda como ciumenta, teimosa e controladora, características que, segundo ela, fazem parte de quem é. Solteira, a candidata não descarta a possibilidade de viver um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Natural de Itambacuri, no interior de Minas Gerais, Milena teve uma infância marcada por desafios. Ela e a irmã gêmea viveram em um abrigo até os 7 anos de idade, durante a semana, para que a mãe, Neide, pudesse trabalhar. Aos fins de semana, as duas retornavam para casa.

Um de seus maiores sonhos é viajar para os Estados Unidos para reencontrar a irmã, que não vê há três anos. “Nós somos carne e unha. Almas gêmeas mesmo”, contou.

Conhecida na cidade como “Tia Milena”, ela ganhou notoriedade local ao abrir, aos 22 anos, a própria empresa de recreação infantil. O negócio fez com que se tornasse uma figura popular em Itambacuri, sendo chamada por muitos de “sensação da cidade”.

Nesta edição, o BBB 26 traz uma novidade inédita: todo o Grupo Pipoca será escolhido pelo público. Cada uma das cinco Casas de Vidro reúne dois homens e duas mulheres, e o público vota para escolher um homem e uma mulher de cada casa, totalizando 10 participantes ao fim do dia. As votações já estão abertas.

O Big Brother Brasil 26 estreia na próxima segunda-feira, 12, prometendo uma edição marcada pela participação direta do público desde a formação do elenco.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop