
A lista de candidatos ao grupo Pipoca do Big Brother Brasil 26 começou a ser apresentada ao público nesta sexta-feira (9). Entre os quatro participantes da Casa de Vidro da região Norte está Brigido, de 34 anos, empreendedor e diretor de uma escola particular em Manaus.
Formado em engenharia, Brigido assumiu a gestão da instituição de ensino fundada pela própria família e não hesitou em tomar decisões difíceis. Em determinado momento, chegou a demitir a mãe do negócio, por entender que ela não tinha perfil empreendedor. Atualmente, além de comandar a escola, ele também atua oferecendo mentoria para outras instituições de ensino.
De acordo com o material divulgado pela TV Globo, Brigido se considera um líder nato, admite ser teimoso e afirma gostar de vencer discussões com base em argumentos. Apesar disso, diz não ter medo de errar. “A única coisa que eu tenho certeza na minha vida é de que eu vou errar”, declarou.
O manauara acredita que costuma chamar atenção por onde passa, embora reconheça que a primeira impressão nem sempre é positiva. “Todo mundo tem uma impressão errada na primeira vez que me vê, como uma pessoa arrogante, egocêntrica, uma pessoa totalmente diferente de quem eu sou. Incentivo as pessoas a se desenvolver, a crescer”, afirmou.
Na Casa de Vidro do Norte, Brigido disputa a vaga masculina com Ricardinho, enquanto Lívia e Marciele concorrem entre as mulheres. Ao todo, 20 candidatos participam desta fase inicial do BBB 26, divididos entre cinco Casas de Vidro, uma em cada região do País.
O público escolhe um homem e uma mulher de cada casa para entrar oficialmente no reality show. O BBB 26 estreia na próxima segunda-feira (12).

