
A coreógrafa e bailarina Teresa Espinosa se pronunciou após ser citada como suposto affair de Britney Spears na autobiografia de Kevin Federline, ex-marido da cantora. No livro, intitulado You Thought You Knew (Você Achou que Sabia, em tradução livre), Federline afirma que flagrou Britney em situações íntimas com Teresa em um quarto de hotel em Amsterdã, durante a turnê The Onyx Hotel, em 2004.

Em uma série de publicações nas redes sociais, Teresa confirmou que trabalhou com Britney durante a turnê do álbum In the Zone (2003), que mais tarde deu origem à turnê The Onyx Hotel. No entanto, ela nega qualquer envolvimento amoroso com a cantora e diz que foi, inclusive, a responsável por apresentar Kevin a Britney.
“Na época, só de estar ao lado de Britney, sentia a energia caótica que era a sua vida. Os paparazzi estavam em todos os lugares que ela ia. Ela não conseguia nem respirar ou espirrar sem que alguém tentasse capturar um momento de sua bela alma”, escreveu Teresa.
A bailarina também relembrou momentos compartilhados com Britney, como a vez em que a cantora decidiu pintar o cabelo sozinha, ou quando saíram para uma boate e foram perseguidas por fotógrafos. Foi nesse contexto que, segundo Teresa, ela reencontrou Kevin Federline.
“Logo que entramos, vi meu amigo Kevin Federline. Na altura, Kevin e eu éramos vizinhos e ele estava lá aquela noite. Quando vi o Kevin, pensei: ‘O Kevin é fofo. Eu deveria apresentá-los’”, contou.
Ela encerra sua versão dizendo que não sabe como uma simples apresentação acabou se transformando em um relacionamento entre os dois. “Essa é a minha história para contar”, concluiu.
O livro de Kevin Federline tem lançamento marcado para 21 de outubro nos Estados Unidos e promete trazer outras revelações sobre sua vida com Britney Spears e os bastidores da relação do casal, que teve dois filhos juntos antes do divórcio em 2007.
