bonito
SHOW DE HUMOR

Ator Eri Johnson apresenta show de humor neste sábado, 19, na Capital

Ator promete animar o público com imitações de grandes personagens interpretados ao longo de sua carreira

18 março 2022 - 09h25Redação
Ator Eri Johnson
Ator Eri Johnson - (FOTO: Divulgação)

Conhecido por interpretar papéis cômicos em sua carreira, o ator e comediante Eri Johnson desembarca em Campo Grande e apresenta seu show “Eri Pinta Johnson Borda” neste sábado, 19, no Teatro Dom Bosco. Atração é uma comédia divertida com a intenção de pintar e bordar através da interação com o público.

Canal WhatsApp

O show é dirigido por Roberto Talma e o ator mistura histórias reais com fictícias, relembrando no palco alguns dos seus personagens, como o gay Lulu da novela "Barriga de Aluguel" da TV Globo. Eri também faz imitações do Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e o Papa.

A trilha sonora é da premiada Túnica, e conta com a participação das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

No evento todas as medidas de biossegurança serão aplicadas, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara, além de álcool em gel. O show é uma produção de Pedro Silva Promoções e terá início ás 21h.

Serviço

"Eri Pinta Johnson Borda"
Data: 19/03 - Sábado
Horas: 21h
Local: Teatro Dom Bosco

VALORES DOS INGRESSOS:

SETOR – B
Inteira: 120,00
Meia: 60,00

SETORES - A / C
Inteira: 100,00
Meia: 50,00

SETORES – D / E / F
Inteira: 80,00
Meia: 40,00

ONDE COMPRAR:
STAND COMPER JARDIM DOS ESTADOS
Informações: ( 067 ) 99296-6565 – Whatsapp

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop