
O ator Raymond Cruz, de 60 anos, conhecido por interpretar o violento Tuco Salamanca nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, foi preso nesta segunda-feira (8) em Los Angeles, nos Estados Unidos, acusado de agredir uma vizinha com uma mangueira de jardinagem.

Segundo informações divulgadas pelo portal TMZ, a polícia foi chamada após denúncias de que Cruz teria borrifado água com força contra a jovem, filha de seus vizinhos, durante uma discussão enquanto lavava seu carro.
De acordo com a denúncia, o ator teria pedido que a menina saísse de perto de sua garagem. Ao não ser atendido, ele teria usado a mangueira para espirrar água diretamente nela. A identidade e idade da vítima não foram divulgadas.
Após ser detido, Cruz foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele deverá comparecer ao tribunal no dia 1º de outubro, quando está marcada a audiência sobre o caso.
Além de seus papéis marcantes nas séries do universo Breaking Bad, Raymond Cruz também atuou em produções como The Closer e Nova Vita.
