tjmsmedidaprotetiva
ATITUDE 67

Atitude 67, grupo do Mato Grosso do Sul se destaca com som original e é sucesso nas redes sociais

Acordes de samba, rap, reagge, funk e pagode se unem para formar um estilo diferente

3 abril 2018 - 17h11Beatriz Pestana
O cantor Thiaguinho uniu-se a Dudu Borges e Du Maluf e tornou-se o novo sócio da banda através do seu escritório “Paz & Bem”
O cantor Thiaguinho uniu-se a Dudu Borges e Du Maluf e tornou-se o novo sócio da banda através do seu escritório “Paz & Bem” - Reprodução / TV Globo
ENERGISA

Acordes de samba, rap, reagge, funk e pagode se unem para formar um estilo diferente. Esse é o Atitude 67, grupo que bombou nas plataformas digitais e hoje conquista seu espaço no cenário musical. Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).

Canal WhatsApp

Em novembro, a banda lançou um álbum com um total de 14 músicas. São elas: “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede”, “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos”, “Vou te Escrever um Rap”, “Casal do Ano”, “Desarrumar”, “Psicanalisa”, "Laranjeira Limão", "A Cidade Mais Incrível de Morar" e "Um passo a frente" (part. Mariana Rios).

“As canções possuem ritmos diferentes. Sempre que lançamos um novo EP, damos uma mesclada para que não sejam todas do mesmo estilo. Colocamos uma música mais romântica, outra mais engraçada, outra mais animada e assim vamos sentindo o nosso público e quais os estilos que eles mais curtem”, afirma Pedrinho, o vocalista.

Os lançamentos fazem sucesso imediato nas plataformas digitais. “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” entraram para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país.

A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas. Todas as composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais. “Todas as nossas músicas são autorais. Em relação ao humor das letras, nós somos assim no dia-a-dia e acaba que esse alto-astral contagia toda a banda e o nosso público”, explica o vocalista.

Sucesso e Novo Sócio

Desde outubro, o Atitude 67 vive uma nova fase. O cantor Thiaguinho uniu-se a Dudu Borges e Du Maluf e tornou-se o novo sócio da banda através do seu escritório “Paz & Bem”.

O novo CD e DVD completos do grupo serão lançados em breve, com 12 músicas autorais. A Universal Music é a gravadora escolhida pela banda.

Apresentação na ExpoGrande 2018

A banda também se apresentará com Thiaguinho no centro de exposições Laucídio Coelho em Campo Grande na EXPOGRANDE 2018 nesta sexta, 6.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas