
Saiba Mais
O cantor sertanejo João Carreiro morreu nesta quarta-feira, 3, aos 41 anos, após complicações provocadas por uma cirurgia cardiáca em Campo Grande.

Conhecido pelo Brasil em dupla composta por João Carreiro e Capataz, o ex-companheiro e outros artistas prestaram homenagem em suas redes sociais após a morte do cantor. Capataz diz em seu Instagram que recebeu a notícia do falecimento ao lado de sua filha, que ainda estava na barriga da mãe quando criaram a dupla.
Munhoz e Mariano publicaram em suas redes sociais foto com Carreiro quando participaram de seu DVD, dizendo que além de um ídolo, João passou a ser um irmão.
Outra dupla que homenageou o ex-cantor foram Jads & Jadson.
Assim como João Carreiro, Loubet aderiu ao seu jeito de cantar o sertanejo country. O cantor se despediu com um lindo texto relembrando memórias, além de trocar sua foto de perfil por uma faixa preta, em alusão ao seu luto.
Ana Castela que participou da terceira edição do projeto musical 'Fazendinha Sessions', publicou mensagem de apoio aos familiares e relembrou momentos com Carreiro.
"Que Deus conforte o coração de toda a família. Obrigado João, por você ter ido até minha cidade (Sete Quedas/MS) alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele. Você foi cedo demais meu amigo".
Ana Castela em seu instagram
O tradicional trio sertanejo 'Trio Parada Dura' lamentou a morte de João.
"Nossos sinceros sentimentos a toda família. Descanse em paz", lamenta Trio Parada Dura em seu instagram
Netto e Henrique foram outra dupla que postaram em suas redes sociais, mostrando estar de luto.
Saindo do cenário sertanejo, o artista e comediante, Jacques Vanier, postou em seu instagram agradecendo a João pela humildade e por ter participado de seu 'arraiá'.
Jacques Vanier deixa mensagem lamentando a morte de Carreiro
