Campanha TCE 44 Anos - PI 517/2024 de 18/03 a 22/03
VARIEDADES

Apresentador da Record assume relacionamento gay pelas redes sociais

Fábio Ramalho posta foto com namorado 26 anos mais novo e pede: 'não à homofobia'

23 fevereiro 2021 - 11h11
O apresentador da Record Fábio Ramalho, 45, e o namorado João Paulo dos Santos, 19
O apresentador da Record Fábio Ramalho, 45, e o namorado João Paulo dos Santos, 19 - (Foto: Reprodução Instagram / @fabioramalho)
Comper

Fábio Ramalho, 45, postou uma foto nas suas redes sociais abraçado com João Paulo dos Santos, 19: "por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", escreveu o jornalista da Record nesta segunda-feira, 22. Na postagem, as hashtags "não à homofobia", "liberdade" e "gay" deixam claro que se trata de um casal.

O apresentador dos quadros #Partiu e Achamos no Rio, do Balanço Geral RJ, já havia postado uma foto ao lado do namorado no feriado de carnaval, mas a legenda não dava nenhuma dica sobre o relacionamento: "Um carnaval sem carnaval que valeu!".

No perfil de João a situação já era diferente. Desde agosto do ano passado o jovem tem postado fotos do seu relacionamento com o jornalista com legendas românticas. Na primeira foto que aparecem juntos, na piscina de um resort em Mangaratiba (RJ), João escreveu: "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego". Nos comentários, Ramalho se declarou: "Te amo, bebezão".

Na postagem do jornalista, os amigos brindaram o casal. Ana Hickmann escreveu "amor" e vários corações, o empresário Luiz Fernando Coutinho desejou "felicidades ao casal", e Simone, do grupo Fat Family comentou "lindão".

Banner Whatsapp Desktop