
Saiba Mais
- ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS
Cerimônia de abertura com temporal e gafe dá início aos Jogos Olímpicos de Paris-2024
- ESPORTE
Jogos de Paris começam com problemas dentro e fora das arenas: vandalismo, assaltos e prisões
- ESPORTE
Olimpíada de Paris-2024 tem primeiro caso de doping; saiba em qual modalidade
- MS NAS OLIMPÍADAS
Mato Grosso do Sul marca presença nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris
A cantora americana Lady Gaga se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris nesta sexta-feira (26). Ela foi a primeira artista a se apresentar na festa. No entanto, a participação de Lady Gaga foi pré-gravada.

Até o momento, não se sabe o motivo da performance da artista ter sido gravada e não ao vivo. Relatos da imprensa internacional relataram que Gaga gravou sua participação cerca de três horas antes da cerimônia começar. A cantora também não cantou ao vivo, optou por dublar.
Decepcionado, um brasileiro que acompanhava a cerimônia em Paris postou um vídeo em que a ausência de Gaga durante o momento da festa fica evidente.
Modelo expõe que show de Lady Gaga nas Olimpíadas foi gravado.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 26, 2024
pic.twitter.com/8XRm013sDB
Nas imagens, Lady Gaga apareceu às margens do Rio Sena, onde a cerimônia ocorreu. Ela cantou a canção Mon Truc en Plumes em homenagem ao bailarino, ator e cantor francês Zizi Jeanmaire.
Ao lado da cantora, oito bailarinos carregavam leques com plumas rosa que ajudaram a compor o figurino da cantora, um roupa da marca Dior.
"Embora eu não seja uma artista francesa, sempre senti uma conexão muito especial com os franceses e com o canto de música francesa. Eu não queria nada mais do que criar uma performance que aquecesse o coração da França, celebrasse a arte e a música francesas e, em uma ocasião tão importante, lembrasse a todos de uma das cidades mais mágicas do planeta: Paris", escreveu Lady Gaga em sua conta no X, logo após sua participação ser exibida.
