
O cantor Justin Bieber surpreendeu fãs brasileiros nesta segunda-feira (11) ao compartilhar no Instagram uma sequência de fotos ao lado da esposa, Hailey Bieber, e de dois amigos. O que mais chamou atenção foi a trilha sonora escolhida para uma das publicações: Águas de Março, clássico de Tom Jobim (1927-1994) na versão de 1974 em dueto com Elis Regina (1945-1982).

A ligação de Bieber com o Brasil não é apenas musical. A mãe de Hailey, Kennya Deodato, é brasileira, natural de Minas Gerais, e filha do pianista e produtor carioca Eumir Deodato, ícone da Bossa Nova.
No X (antigo Twitter), admiradores do cantor especularam que as imagens poderiam ter sido feitas em território brasileiro, mais especificamente em Minas Gerais. O casarão que aparece no registro tem arquitetura semelhante às históricas fazendas da região. “Essa foto tá com uma cara de que foi tirada no Brasil… este homi tá lá em Minas Gerais”, escreveu uma fã. “Confirmou a tour passando aqui em março”, brincou outra, fazendo referência a uma possível volta do cantor aos palcos.
Justin Bieber está afastado de grandes turnês desde 2022 por questões de saúde mental. Além de raras apresentações particulares — como um show em um casamento na Índia em 2024, o último grande espetáculo foi no Rock in Rio de 2022, no Brasil, quando o artista já demonstrava sinais de fragilidade.
No domingo (10), outro momento aproximou Bieber dos brasileiros. O cantor e compositor Zeca Pagodinho enviou uma mensagem especial para o canadense em vídeo publicado pela Universal Music, gravadora de ambos. “Oi, Justin Bieber. Feliz Dia dos Pais para você e o seu filho Jack. Valeu”, disse Zeca.
Justin tornou-se pai no final de agosto de 2024, aos 30 anos.
