
Altas Horas celebra neste sábado, 11, os 25 anos do programa com uma edição especial em homenagem a Caetano Veloso. A atração, que vai ao ar às 22h25 na Globo após a novela Vale Tudo, reúne artistas renomados como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Xande de Pilares, Mosquito, Kleber Lucas, Pretinho da Serrinha e os filhos de Caetano: Tom, Zeca e Moreno Veloso.

O repertório traz clássicos do cantor, incluindo Cajuína, Você é Linda, Deus Cuida de Mim, Divino Maravilhoso, Leãozinho, Você Não Me Ensinou A Te Esquecer e Muito Romântico. Um dos momentos mais aguardados será o encontro no palco entre Caetano Veloso e Gilberto Gil, que relembrarão o início da amizade, quando foram apresentados pelo produtor Roberto Santana, na Rua Chile, em Salvador. “Começamos a conversar e ficamos falando mais entre ele e eu do que com Roberto, que era nosso amigo”, contou Caetano.
Desde 14 de outubro de 2000, Serginho Groisman apresenta o Altas Horas, que se consolidou como um dos programas mais tradicionais da TV Globo, celebrando música, cultura e histórias inspiradoras.
