
Saiba Mais
- BOMBARDEIO EM ISRAEL
'Estou arrasada', diz mãe de Alok e cofundadora do Universo Paralello sobre ataque em Israel
- VARIEDADES
Alok chora ao falar sobre a fuga do pai de rave atacada por terroristas em Israel
- DJ E PRODUTOR
Quem é Juarez Petrillo, o DJ Swarup, pai de Alok e criador da rave atacada em Israel
- FESTA ALVO DE ATAQUE
Universo Paralello: a rave brasileira criada por pai de Alok que foi atacada em Israel
Alok confirmou que se apresentará no Tomorrowland Brasil no próximo sábado, 14. Por meio de uma postagem em suas redes sociais, o DJ informou que a sua agenda de shows será realizada "integralmente".

"A GBL Shows, empresa responsável pelos contratos de shows de Alok no Brasil, informa ao público em geral que todos os shows programados para essa semana serão realizados, cumprindo integralmente com as obrigações contratuais", informa o comunicado.
A confirmação da apresentação do Alok ocorre após o susto em Israel envolvendo seu pai, Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup.
Na terça-feira, 10, Alok contou que seu pai estava prestes a se apresentar quando o local foi bombardeado. Petrillo conseguiu se abrigar em um carro e deixar o local. Posteriormente, ele se refugiou em um bunker, onde permaneceu seguro.
Alok esclareceu que, apesar de Petrillo ser o criador da franquia Universo Paralello, ele não foi o produtor do evento em Israel. O DJ também mencionou que descobriu sobre a presença de seu pai no evento através da internet, devido ao pouco convívio entre eles nos últimos anos.
