
Uma cena ocorrida na tarde deste domingo, 15, movimentou o clima dentro da casa e gerou questionamentos entre participantes do reality. Enquanto treinavam na academia, Juliano Floss e Leandro Boneco observaram Gabriela abraçando Alberto Cowboy logo após o veterano cumprir o Castigo do Monstro, imposto por decisão dela.
A atitude causou estranhamento imediato. “Cara, ela está abraçando o Cowboy depois de colocar ele no Monstro? Não é possível”, comentou Juliano. Leandro também demonstrou surpresa. “Eu não estou acreditando no que estou vendo. É muita falsidade nessa casa”, afirmou o dançarino.
Inconformados com a proximidade logo após a punição, os dois passaram a questionar a coerência da escolha feita pela sister no dia anterior. “Eu estava me perguntando, inclusive, qual é o sentido de ela ter dado esse Monstro para o Cowboy”, disse Leandro Boneco.
Juliano reforçou a crítica ao lembrar o intervalo curto entre a decisão e o gesto de carinho. “Estou extremamente chocado, de verdade. Isso não tem sentido. Ontem ela fez essa decisão”, declarou. “Ontem, no mesmo horário, mais ou menos no mesmo horário. Menos de 24h depois, ela está ali abraçando ele como se não fosse ela que tivesse feito ele passar por isso”, completou.
Antes do abraço que provocou a reação na academia, Gabriela já havia demonstrado apoio a Alberto enquanto ele ainda cumpria o Castigo do Monstro. O participante fez um gesto de coração em direção a ela e declarou: “Te amo, viu”. A sister respondeu: “Eu também, desculpa”.

