BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
FAMOSOS

Whindersson Nunes se emociona em entrevista e fala sobre separações, perda e superação

Humorista relembra fim de casamento com Luísa Sonza, noivado com Maria Lina, morte do filho e luta contra o álcool e a impulsividade

9 setembro 2025 - 11h20Redação
Whindersson Nunes durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha
Whindersson Nunes durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha - (Foto: @blogueirinha via Instagram)
ENERGISA

O humorista Whindersson Nunes abriu o coração sobre episódios marcantes de sua vida pessoal em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, exibido na última segunda-feira (8). Em conversa intensa, ele refletiu sobre o fim do casamento com Luísa Sonza, o término do noivado com Maria Lina, a dor irreparável da perda do filho João Miguel e sua luta com o álcool impulsivo.

Canal WhatsApp

Sobre a separação de Luísa Sonza, com quem foi casado por dois anos, Whindersson afirmou que o fim do relacionamento foi tranquilo, apesar da repercussão negativa nas redes sociais: “Não foi difícil, porque a gente terminou de forma calma. A confusão aconteceu depois, com as pessoas, mas entre nós foi tranquilo.”

Ele também rebateu os rumores de que a cantora havia iniciado um relacionamento com o cantor Vitão durante o casamento. “Perguntei se ela gostava dele antes de terminar comigo. Ela disse que não, que estava de boa, que era só trabalho mesmo”, contou.

Sobre o noivado de cerca de um ano com Maria Lina, Whindersson nutre ainda lembranças especiais. O casal se separou em 2021, pouco depois da perda de seu filho prematuro, João Miguel, que viveu apenas 30 horas.

“Eu tenho esse afeto. Voltaria, sim. Hipoteticamente, não que tenha vontade, porque tenho lembranças boas com a Maria, coisas boas.”

Whindersson trouxe à tona também sua luta com o álcool, associando a questão à sua impulsividade:

“Eu começo a beber e não consigo parar. Isso vem da minha superdotação, da impulsividade que tenho. Tento não começar, acho que vou conseguir parar, mas não consigo. É complicado.”

O diagnóstico de altas habilidades (superdotação), revelado anteriormente em entrevista ao Fantástico, ajudou o humorista a entender parte de sua impulsividade e os desafios em seguir uma rotina ou lidar com mudanças emocionais.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop