
O prefeito Alan Guedes confirmou o depósito do pagamento do salário dos servidores municipais no dia de ontem (27). O valor é referente ao mês de fevereiro e o saldo estará disponível para saque nesta terça (28). “Pagar em dia é mais do que obrigação, é compromisso da nossa gestão com os servidores municipais e com a nossa cidade”, afirma o Alan.

De acordo com a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), a folha de pagamento é de R$ 27.116.782,40. Já a folha bruta, incluindo salários e recolhimentos de tributos e encargos, é de R$ 48.843.690,26.
Saiba Mais
- INTERIOR
Prefeitura de Dourados volta a pagar nível para professores
- DOURADOS
Hospital da Vida de Dourados realiza duas captações de órgãos na mesma semana
- INTERIOR
Ponto turístico de Fátima do Sul fica submerso com cheia do Rio Dourados
- COVID-19
População de Dourados começa a se vacinar hoje com vacina bivalente
O salário dos servidores municipais deve ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte, mas a gestão tem procurado, sempre que possível, disponibilizar os vencimentos nos primeiros dias, uma forma de valorizar e reconhecer o desempenho do funcionalismo.
