
Após quatro décadas, o terreno doado na criação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Dourados, atualmente denominado Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados, será oficialmente incorporado ao patrimônio da entidade.

Saiba Mais
- MEIO AMBIENTE
Conservação ambiental é tema de workshop da UEMS em Dourados
- COMÉRCIO
Dourados sedia evento sobre inovações no varejo organizado pelo Sistema Comércio MS
- INTERIOR
Dourados abre inscrições para Festa Junina que irá durar quatro dias
- REGASTE DE ANIMAIS
Jiboia arco-íris é capturada pela PMA no Bairro Santa Fé em Dourados
Na última sexta-feira (24), o prefeito Alan Guedes recebeu o presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados, Carlos Longo, e sancionou a Lei N° 5.204, de 16 de abril de 2024, que altera e revoga dispositivos da Lei 1.165 de 13 de abril de 1982. Essa legislação original autorizou o Município a doar áreas de terra.
“Tivemos hoje a grata satisfação de receber das mãos do prefeito Alan Guedes, a Lei que autoriza a incorporação ao patrimônio do sindicato, o terreno que foi doado na criação do sindicato, nos anos 80. Agora incorporamos ao patrimônio do sindicato e, depois de autorizado pela categoria, vamos destinar este imóvel para alienação ou para uma permuta com a intenção de unificar os dois terrenos que nós temos e transformar a nossa sede administrativa, social e esportiva em um único local”, explicou o presidente Carlos Longo.
Também presente na ocasião estava João Batista dos Santos, diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários de Dourados, conhecido como João Grandão. Ele é ex-deputado estadual e federal pelo Mato Grosso do Sul.
