Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
TRÁFICO

Polícia Civil de Dourados prende homem sob acusação de tráficos de drogas

Agentes observaram movimentação suspeita na residência do suspeito

24 novembro 2023 - 20h30Marcos Melo
Polícia Civil de Dourados prende homem sob acusação de tráficos de drogas
Polícia Civil de Dourados prende homem sob acusação de tráficos de drogas - (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Após um monitoramento conduzido por agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, o jovem Fabrício Pereira de Souza, de 18 anos, conhecido como Alemãozinho e residente na rua Independência, próximo à praça Paraguaia, no Jardim Itália, foi detido sob acusação de tráfico de drogas.

Canal WhatsApp

Durante a operação de monitoramento, os policiais observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da residência, constatando que o local funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes. Após abordagens, alguns usuários confirmaram essa atividade ilícita.

No interior da casa, os agentes apreenderam dois potes contendo maconha, totalizando 966 gramas, além de 12 papelotes de cocaína. Após a prisão, Alemãozinho foi conduzido à sede do SIG, onde enfrentará um possível auto de flagrante por tráfico de drogas.

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

*Com informações do portal Dourados News.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop