20 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
SETOR INDUSTRIAL

Longen lança Cadastro Industrial da Fiems, que traz mais de 8,9 mil empresas

Ao todo, o Cadastro Industrial da Fiems traz informações de 8.974 estabelecimentos, sendo 1.242 de pequeno, médio e grande porte

31 maio 2017 - 09h31Da Redação com assessoria
Lançamento do Cadastro Industrial na FIEMS
Lançamento do Cadastro Industrial na FIEMS - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

No encerramento da programação do Mês da Indústria, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, lançou, nessa terça-feira (30), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o Cadastro Industrial, um guia que lista milhares de empresas em Mato Grosso do Sul e pode ser uma rica ferramenta de busca para novos negócios. “O Cadastro Industrial é o retrato fiel da nossa indústria e espero que vocês possam fazer uma avaliação dessa nossa publicação”, disse, informando que exemplares da edição impressa do guia foi distribuída de forma gratuita para o público presente. 

Com atualização mensal, o Radar Industrial da Fiems passa a disponibilizar, por e-mail, o esse verdadeiro guia do setor, que contribuirá para promover a integração entre as indústrias do Estado, seus fornecedores e possíveis clientes. Por meio do Cadastro Industrial, os interessados terão acesso a informações como CNPJ, razão social, município onde está instalada a indústria, porte, segmento industrial, CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) principal e secundário, endereço com CEP, telefone, contato e e-mail. 

Ao todo, o Cadastro Industrial da Fiems traz informações de 8.974 estabelecimentos, sendo 1.242 de pequeno, médio e grande porte. “Todos os 1.242 estabelecimentos de pequeno porte em diante foram checados e 968 tiveram seus dados cadastrais revalidados”, detalhou o coordenador da Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas da Fiems, Ezequiel Resende, acrescentando que os 7.732 estabelecimentos industrias de porte micro não passaram pela verificação cadastral em decorrência da priorização feita para os estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte, pois integram o conjunto mais representativo da atividade industrial do Estado. 

Os segmentos industriais contemplados no Cadastro são: indústria da construção, indústria de alimentos e bebidas, indústria metalmecânica, indústria de produtos minerais não metálicos, indústria têxtil, do vestuário e artefatos de tecido, indústria da borracha, couros e indústrias diversas, indústria química, do etanol, produtos farmacêuticos e veterinários, serviços industriais de utilidade pública, indústria da madeira e do imobiliário, indústria extrativa, indústria do papel, papelão, editorial e gráfica e indústria do material elétrico e de comunicações. 

Ezequiel Resende informa que os interessados no guia têm de pagar R$ 200,00 na forma de boleto com vencimento para sete dias. No caso de Pessoa Jurídica, os documentos necessários para cadastro de cliente são Cartão CNPJ, enquanto para Pessoa Física são necessários cópia do CPF e RG. “Para solicitar o cadastro ligue para (67) 3389-9136 ou 3389-9146, sendo que, após a confirmação do pagamento, o arquivo do Cadastro Industrial, no formato de Excel, é enviado por e-mail”, reforçou. 

Serviço - Para solicitar o Cadastro Industrial da Fiems basta ligar para os telefones (67) 3389-9136 ou 3389-9146

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
AL MS