ALMS PI 383771260-x-120
ECONOMIA

Locação de cabines fotográficas é mercado que cresce em Campo Grande

Impressão na hora e adereços são razões para o sucesso em casamentos

31 julho 2018 - 15h11Da redação com assessoria
O mercado de casamentos se adaptou a esta demanda, e atualmente é comum encontrar cenários e painéis idealizados para fotos
O mercado de casamentos se adaptou a esta demanda, e atualmente é comum encontrar cenários e painéis idealizados para fotos - Foto: Divulgação
Comper

Se tem uma coisa que não pode faltar em um casamento é um bom fotógrafo. Mas nem o profissional mais rápido do mercado consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo e sempre tem alguém que acha que ficou de fora dos registros.

O mercado de casamentos se adaptou a esta demanda, e atualmente é comum encontrar cenários e painéis idealizados para fotos, o chamado backdrop, nas celebrações. Além disso, a tendência de locar cabines fotográficas surgiu como uma opção original para os .

“É uma lembrança permanente, e proporciona momentos divertidos para os convidados de todas as idades” comenta Adriana Fernandes Alves, proprietária da Pense Click, que oferece a Cabine Divertida para locação. As fotos são impressas na hora, com layout personalizado do casamento.

A empresa está em funcionamento desde 2014, e Adriana conta que no segundo ano de atividade já contabilizava um aumento de 100% na procura pelo serviço. “Acho que por casamentos terem tantos momentos solenes, de protocolo, a cabine vem para quebrar um pouco a seriedade da ocasião” pondera.

A Funny Click, por sua vez, iniciou suas atividades no início deste ano, mas conta com a experiência de Fabrício Martins Miranda, empresário à frente da Clan Color, uma das mais antigas lojas fotográficas da cidade. “Eu e minha esposa decidimos investir no serviço por notar que era uma tendência crescente em festas de todos os tipos. E é impressionante, de 15 anos a 90, a cabine faz sucesso com todos os públicos” comenta ele.

Segundo Fabrício, isso se deve a um conjunto de fatores “Além de ser uma lembrança personalizada, os adereços estão inclusos no aluguel, e a quantidade de fotos é ilimitada”, conta ele, que revela ainda que a procura pelo serviço só aumenta. “Tenho agendamento até para o ano que vem” comemora.

As duas empresas estarão presentes oferecendo seus serviços na 23ª edição do Noiva Fashion, que acontece de 09 a 11 de agosto no Golden Class.

Os prestadores de serviço e as empresas que pretendem fazer parte desse evento, podem entrar em contato para reserva de estandes pelos telefones: (67) 99284-1904 e (67) 99269-0672.

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais do 23º Noiva Fashion 2018.

Facebook: www.facebook.com/noivafashion
Instagram: www.instagram.com/noivafashion

Banner Whatsapp Desktop