
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está promovendo nesta terça (5) o Feirão da Empregabilidade.

Saiba Mais
- OPORTUNIDADES
Feirão da Empregabilidade da Funtrab/MS oferece mais de 500 oportunidades de emprego
- EMPREGO
Estado inicia semana com mais de 5 mil oportunidades intermediadas pela Funtrab/MS
- CAPITAL
Funtrab organiza Feirão da Empregabilidade com mais de 500 vagas em Campo Grande
- EMPREGO
Funtrab abre 5,1 mil vagas de emprego em diferentes setores no Estado
No evento, representantes de recrutamento e seleção de 20 empresas dos mais variados segmentos - incluindo assessoria de cobranças, embalagens de ráfia, fast-food, telefonia, supermercados, entre outros - estarão disponíveis para receber os candidatos. São 584 vagas abertas, abrangendo funções como auxiliar de cobrança, atendente, motofretista, operador de caixa, vendedor, cozinheiro, nutricionista, vigia, mecânico, motorista, entre outras, além de mais de duas mil oportunidades listadas pela Funtrab em diversas áreas.
A oportunidade para conseguir um lugar no mercado de trabalho é hoje - (Foto: ABrasil)
A Funtrab, que está sob a égide da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), tem um papel crucial como intermediária entre empregadores e candidatos a emprego. Este feirão é parte da política de desenvolvimento do estado, visando a geração de empregos e renda.
Para participar, os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho para cadastro. O Feirão da Empregabilidade acontece no piso térreo da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, 2.773, no Centro de Campo Grande, das 08 às 16h.
