Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
ECONOMIA

Estamos finalizando a maior reforma tributária do País em regime democrático, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, iniciou seu discurso no lançamento do Plano Safra da agricultura familiar destacando agendas consideradas positivas que avançaram nos últimos dias e deverão avançar nas próximas semanas.

3 julho 2024 - 13h30Isadora Duarte, Sofia Aguiar e Amanda Pupo
Fernando Haddad
Fernando Haddad - (Foto: Diogo Zacarias/MF)

No momento em que o noticiário econômico é dominado pela desvalorização do real frente ao dólar, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, iniciou seu discurso no lançamento do Plano Safra da agricultura familiar destacando agendas consideradas positivas que avançaram nos últimos dias e deverão avançar nas próximas semanas, como a regulamentação da reforma tributária e a renegociação da dívida dos Estados com a União.

Canal WhatsApp

"Se a gente pegar uns 15 dias, uma semana para trás e uma pra frente, e discutir o que está sendo entregue ao País neste momento, nós estamos finalizando a maior reforma tributária na história em regime democrático, estamos pactuando com Estados e municípios renegociação das dívidas da União", disse Haddad, citando mais agendas do governo federal, incluindo o Plano Safra lançado nesta quarta-feira,(3).

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop