tjms
CAPITAL

Escola de Educação Profissional da Funsat abre inscrições para cinco cursos no mês de agosto

Para realizar o pré-cadastro nos cursos da Escola de Educação Profissional da Funsat, acesse o link e preencha o formulário. Mais informações pelo telefone 67 4042-0585 (ramal 5820)

20 julho 2023 - 09h00
Funsat
Funsat - (Foto: Arquivo)

A Escola de Educação Profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat) divulgou a lista de cursos que estão com inscrições abertas para o mês de agosto de 2023, todos com vagas disponíveis para beneficiários do PRIMT (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho).

Canal WhatsApp

São cinco cursos diferentes, todos com 30 vagas, sendo eles: Higiene na Manipulação de Alimentos, Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Noções Básicas de Word e Excel e Cuidador de Idosos.

O curso de Atendimento ao Cliente tem carga horária de 40h e será ministrado entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, das 13h às 17h, e entre os dias 14 e 25 de agosto, no mesmo horário. A escolaridade exigida para participação no curso é o ensino fundamental completo.

Já o de Auxiliar Administrativo tem carga horária de 80h e acontecerá entre os dias 31 de julho e 25 de agosto, das 07h às 11h. Para participar, é necessário que o aluno tenha completado o ensino médio.

Os interessados em aprender Noções Básicas de Word e Excel, podem participar do curso que tem carga horária de 40h e será ministrado às segundas e quartas-feiras, de 31 de julho a 30 de agosto, das 13h às 17h. Para participar, é necessário que o aluno possua noções básicas de informática e tenha ao menos iniciado o ensino fundamental.

Iniciando também no dia 31 de julho, o curso para Cuidador de Idosos tem carga horária de 80h e será realizado até o dia 25 de agosto, das 7h às 11h. É necessário ter o ensino fundamental completo para participar.

Com carga horária de 9 horas, o curso Higiene na Manipulação de Alimentos será realizado entre os dias 1 e 3 de agosto, das 13h às 16h, e entre os dias 15 e 17 de agosto, das 7h às 11h. Para participar, é necessário que o aluno tenha ao menos iniciado o ensino fundamental.

Para realizar o pré-cadastro nos cursos da Escola de Educação Profissional da Funsat, acesse o link e preencha o formulário. Mais informações pelo telefone 67 4042-0585 (ramal 5820).

SERVIÇO

Curso de Atendimento ao Cliente

Período: 31 de julho a 11 de agosto
Carga horária: 40h
Turno: Vespertino
Horário: 13h às 17h
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Curso de Atendimento ao Cliente
Período: 14 a 25 de agosto
Carga horária: 40h
Turno: Vespertino
Horário: 13h às 17h
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Curso de Auxiliar Administrativo
Período: 31 de julho a 25 de agosto
Carga horária: 80h
Turno: Matutino
Horário: 07h às 11h
Escolaridade: Ensino Médio Completo

Curso Noções Básicas de Word e Excel
Período: 31 de julho a 30 de agosto
Carga horária: 40h
Turno: Vespertino
Horário: 13h às 17h
Dias da semana: Segunda-feira e Quarta-feira
Escolaridade: Ensino fundamental incompleto
Pré-requisito: Possuir noções básicas de informática

Curso Cuidador de Idosos
Período: 31 de julho a 25 de agosto
Carga horária: 80h
Turno: Matutino
Horário: 07h às 11h
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos
Período: 1, 2 e 3 de agosto
Carga Horária: 09h
Turno: Vespertino
Horário: 13h às 16h
Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

Curso Higiene na Manipulação de Alimentos
Período: 15,16 e 17 de agosto
Carga Horária: 09h
Turno: Matutino
Horário: 07h às 11h
Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop