03 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 2
ECONOMIA

CVM remarca sessão que continuará julgamento de Eike no caso OSX para 13 de junho

15 maio 2017 - 11h28
Fort Atacadista Natal

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) remarcou novamente a data para a continuação do julgamento do empresário Eike Batista por uso de informação privilegiada na negociação de ações da OSX, braço de construção naval do Grupo X. A nova data agora é dia 13 de junho, às 15 horas, conforme pauta divulgada no Diário Oficial da União (DOU).

O julgamento começou no dia 25 de abril, mas foi suspenso por um pedido de vista do diretor Pablo Renteria. No início do mês, a CVM havia definido que essa sessão de continuação da análise seria realizada em 30 de maio, mas, nesta segunda-feira, 15, a data foi alterada de novo.

O processo administrativo sancionador que trata do caso foi aberto em 2013 e deu origem a uma ação penal ainda em curso contra o empresário por crime contra o mercado de capitais. Eike foi preso em janeiro por outro motivo, na Operação Eficiência, um desdobramento da Calicute, operação da força-tarefa da Lava Jato sediada no Rio de Janeiro que culminou na prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

Eike foi solto da prisão no fim de abril, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU