
Saiba Mais
De hoje (27) até o dia 3 de janeiro de 2022, estima-se que cerca de 43.100 pessoas passem pelo Terminal Rodoviário de Campo Grande.

Atualmente, os destinos mais procurados pelos clientes são Ponta Porã, Cuiabá, Corumbá e Três Lagoas. Nas viagens para fora do Estado, os dois principais destinos são Brasília e São Paulo.
Com a retomada da movimentação de passageiros, a concessionária responsável pede para o passageiro remarcar a viagem, caso apresente algum sintoma de covid-19. São prazos de até um ano para remarcar a data da passagem.
No terminal, que fica localizado na Avenida Gury Marques, 1215, no Bairro Universitário, há uma barreira sanitária que foi instalada pela Prefeitura, onde é feita a testagem rápida de covid-19. Ademais, algumas equipes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) orientam sobre a doença.
Fora as medidas de biossegurança, as demais regras para embarcar continuam, como apresentação do documento de identificação, pesagem do bagageiro, etiquetas na bagagem e remarcação e reembolso da passagem feitos com até três horas de antecedência.
