bonito
ECONOMIA

CEO da Boca Rosa aposta na diversidade de tons para corrigir 'erro antigo do mercado de beleza'

Bianca Andrade levou ao varejo físico 50 tons de base e afirma que falar de beleza é tratar de inclusão

19 julho 2025 - 12h50Redação O Estado de S. Paulo
Boca Rosa lançou 50 tons de base e passou a vender produtos em lojas físicas
Boca Rosa lançou 50 tons de base e passou a vender produtos em lojas físicas - Foto: Boca Rosa/Divulgação

Durante décadas, a maquiagem vendida no Brasil não refletiu a pluralidade de tons de pele da população, gerando frustração e exclusão. Para Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, esse era "um erro antigo do mercado" que exigia correção.

Canal WhatsApp

Em 2024, a marca apresentou o Stick Pele com 50 tonalidades, um produto multifuncional que atua como base, corretivo e contorno, pensado para atender desde peles claras até as mais escuras. Desenvolvido com fórmula versátil, o Bianca conta que Stick Pele foi projetado para abraçar diferentes tipos de pele e faixas etárias, reafirmando o compromisso da empresa com a inclusão e o protagonismo feminino.

Em janeiro de 2025, a Boca Rosa ampliou sua atuação no varejo físico ao fechar parceria com a C&A, levando o Stick Pele a centenas de lojas em todo o país. A marca já estava presente em redes como Sephora, Renner, Riachuelo e perfumarias regionais, reforçando a missão de "falar sobre inclusão, não exclusão". A empresa também criou uma frente de responsabilidade social e ambiental para incorporar a diversidade em todas as frentes de negócio.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop