
Consumidores de Campo Grande que ainda têm contas de energia vencidas têm até amanhã (12) para aproveitar condições especiais de negociação e tentar encerrar o ano com o nome limpo. A ação faz parte da Campanha Nome Limpo, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) em parceria com a Energisa.
A concessionária está atendendo presencialmente até esta quinta-feira (12), das 8h às 17h, na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, em frente à Praça Ary Coelho. Clientes com contas vencidas há mais de um dia podem negociar suas dívidas com descontos de até 80% em juros, multas e correções e parcelamento em até 36 vezes no cartão de crédito. As facilidades valem para consumidores de baixa tensão no Mato Grosso do Sul.
Opção online também disponível - A campanha começou em 3 de novembro em formato digital e, além da Energisa, reúne cerca de 15 empresas de Campo Grande e do interior que oferecem negociação de débitos com condições estendidas. Na modalidade online, acordos são mediadas por conciliadores do Tribunal de Justiça, que ajudam cliente e empresa a fechar a renegociação.
Estão entre as participantes lojas de vestuário, imobiliárias, serviços automotivos e clínicas odontológicas, ampliando as chances de quem precisa regularizar diferentes tipos de pendências.
A ACICG estima que mais de 1,5 mil consumidores possam ser atendidos até o fim da campanha e que cerca de R$2milhões em créditos sejam recuperados. Quem quiser verificar se tem restrições no nome pode consultar o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) gratuitamente na sede da associação, apresentando apenas o CPF.

