Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
FALA, LEITOR

Maioria dos leitores do portal "A Crítica" alteraram sua rotina com a alta do combustível

Agora, a possibilidade é utilizar outros meios de locomoção com valor de custo em melhores condições, e adiar compromissos, alterando a rotina para economizar no bolso

18 dezembro 2021 - 11h31Nathalia Alcântara
Preço da gasolina
Preço da gasolina - (Foto: Tânia Rego/ABrasil)

O combustível no Estado, já chegou a R$ 6,888. Uma pesquisa realizada no final de novembro, pelo Índice de Preços Ticket Log (IPTL) registrou alta de 6,11% em relação ao mês de outubro. Com o aumento significativo, os condutores buscam alternativas de menos gastos, e até alteraram suas rotinas para lidar com os preços.

Canal WhatsApp

Agora, a possibilidade é utilizar outros meios de locomoção com valor de custo em melhores condições, e adiar compromissos, alterando a rotina para economizar no bolso.

Neste sábado, o resultado da enquete realizada pelo portal A Crítica, quis saber: “O aumento do preço do combustível alterou sua rotina?”. O resultado apontou que 76,92% alteraram, e 23,08% das pessoas alegaram que não alteraram.

Nova enquete - Com o Natal chegando, e junto dele as festas comemorativas. A Crítica quer saber: Você vai realizar ceia natalina?

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop