Campanha TCE 44 Anos - PI 517/2024 de 18/03 a 22/03
VARIEDADES

'The Crown' dá destaque para Margaret Thatcher em novo trailer

Primeira mulher a assumir o cargo de primeira-ministra do Reino Unido, política será introduzida na nova temporada junto com a princesa Diana

29 outubro 2020 - 15h43
Gillian Anderson interpretará a primeira-ministra Margaret Thatcher na nova temporada de 'The Crown'
Gillian Anderson interpretará a primeira-ministra Margaret Thatcher na nova temporada de 'The Crown' - ( Foto: Netflix / Reprodução)
Comper

Com estreia prevista para 15 de novembro, a Netflix divulgou nesta quinta-feira, 29, um novo trailer da quarta temporada de The Crown. O destaque é a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, primeira mulher a assumir o cargo, interpretada por Gillian Anderson.

O trailer mostra algumas discussões entre Thatcher e a rainha Elizabeth II, além da crise econômica no Reino Unido. A primeira-ministra integrou o Partido Conservador, governou o país entre 1979 e 1990 e ficou conhecida pelo apelido "A Dama de Ferro".

Além da relação com a nova primeira-ministra, a rainha Elizabeth II, que continuará sendo interpretada por Olivia Colman, precisará lidar com a procura de uma esposa para seu filho mais velho e herdeiro, Charles, o que levará à inclusão da princesa Diana, conhecida como Lady Di, na história.

O elenco da quarta temporada será o mesmo da anterior, mas ele passará novamente por uma renovação para a produção das duas últimas temporadas de The Crown, que mostrarão ainda mais a relação de Diana com a família real britânica, mas não chegarão a abordar polêmicas mais atuais.

Banner Whatsapp Desktop