
A cantora Taylor Swift pode desembarcar em São Paulo nesta sexta-feira (5) para assistir ao noivo, Travis Kelce, em campo pelo Kansas City Chiefs. O time enfrenta o Los Angeles Chargers às 21h, na Neo Química Arena, em partida válida pela segunda edição do São Paulo Game, evento oficial da NFL que leva jogos da liga para fora dos Estados Unidos.

Será a primeira aparição pública de Taylor desde o anúncio de seu noivado com o jogador, em 26 de agosto. Desde que começaram a namorar, em 2023, a artista tem marcado presença frequente nos jogos do Chiefs, atraindo atenção das transmissões e dos torcedores.
A NFL e os canais que exibem a partida — CazéTV, ESPN e Globo — já preparam um esquema especial para registrar a presença da cantora. A medida busca atender ao grande interesse do público em acompanhar Taylor Swift fora dos palcos.
Segurança reforçada
Segundo Gustavo Pires, presidente da SPTuris, a possível visita da artista exige cuidados adicionais. “Se a Taylor Swift quiser vir, pelo tsunami que é essa mulher, onde quer que passe ela carrega multidões. Existe todo um preparativo, seja para a entrada dela no estádio ou não. Torcemos para que ela venha, seria muito legal”, afirmou.
Taylor Swift já se apresentou no país em duas ocasiões. A última foi em 2023, com a The Eras Tour, que teve seis shows esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Caso venha desta vez, a artista não fará nenhuma apresentação musical, apenas acompanhará a partida.
Aos 32 anos, a cantora se prepara para lançar seu 12º álbum de estúdio, The Life of a Showgirl, previsto para outubro. A vinda ao Brasil poderia servir como forma indireta de promoção do novo trabalho. Há rumores de que uma empresa do setor financeiro estaria patrocinando a visita.
