Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
23 de setembro de 2025 - 18h36
tce
CINEMA

Zach Cregger confirma spin-off de "A Hora do Mal" focado em Tia Gladys

Prequel da personagem vivida por Amy Madigan já está em desenvolvimento e em negociação com a Warner Bros., diz diretor

23 setembro 2025 - 16h05Erem Carla
Tia Gladys, interpretada por Amy Madigan, terá sua origem explorada em spin-off de A Hora do Mal
Tia Gladys, interpretada por Amy Madigan, terá sua origem explorada em spin-off de A Hora do Mal - Foto: Reprodução
Terça da Carne

O diretor Zach Cregger, responsável pelo sucesso do terror A Hora do Mal, confirmou nesta terça-feira (23) que está desenvolvendo um spin-off centrado na personagem Tia Gladys, interpretada por Amy Madigan. A revelação foi feita em entrevista à revista Fangoria, onde o cineasta disse que o projeto já está em negociação com a Warner Bros.

Canal WhatsApp

“É real e eu venho conversando com a Warner sobre isso. Existe uma história e estou bastante animado. Não é conversa fiada”, afirmou Cregger.

Prequel de Tia Gladys

O filme derivado será uma prequel, focando na origem da enigmática Tia Gladys, uma especialista em ocultismo com notável afinidade com o mal. De acordo com Cregger, a ideia do spin-off surgiu antes mesmo da estreia de A Hora do Mal, e várias partes da história original da personagem foram cortadas na versão final do longa-metragem.

O sucesso nas bilheterias — com arrecadação superior a US$ 260 milhões mundialmente — impulsionou o interesse dos estúdios por novas produções ambientadas no mesmo universo. Contudo, o diretor afirmou que já havia planos para o projeto independentemente do desempenho comercial.

Próximos projetos: Resident Evil

Além do spin-off de Tia Gladys, Zach Cregger também está à frente do reboot cinematográfico da franquia Resident Evil, baseada nos jogos de terror da Capcom.

Segundo o diretor, a nova adaptação terá personagens originais e não recontará histórias já exploradas nos games.

“É fiel à essência dos jogos, mas com uma história diferente. Não vou contar a história do Leon, porque a história dele já é contada nos games. Sou o maior fã dos jogos, então estou contando uma história que é uma carta de amor aos games e segue as regras deles”, disse.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop