bonito
NOSSA MÚSICA

Som na Concha realiza primeiro show de 2021 neste domingo

O show poderá ser assistido tanto presencialmente, quanto de forma remota

9 setembro 2021 - 15h15Da Redação/Assessoria
Foto do evento em anos anteriores à pandemia.
Foto do evento em anos anteriores à pandemia. - (Foto: Reprodução)
Terça da Carne

Saiba Mais

O projeto Som na Concha terá sua primeira apresentação, em 2021, neste domingo (12), a partir das 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles, com o show de Alexandre Kenji e sua banda, junto da cantora Karina Marques.

Canal WhatsApp

O evento vai ser realizado, pela primeira vez, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fundação de Cultura, e com entrada presencial liberada para 238 lugares marcados na arquibancada, respeitando o distanciamento social. Serão respeitados todos os protocolos de biossegurança: o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool em gel no local para utilização dos presentes e recomenda-se que cada um leve sua própria garrafinha de água, para uso pessoal. Os lugares na arquibancada serão preenchidos conforme ordem de chegada do público.

Alexandre participou do 22º Festival Universitário da Canção, em 2014, tendo recebido a premiação de Melhor Intérprete. Também já esteve aqui no palco do Som da Concha como violonista da banda Professor Lao, de abertura para o show da Jennifer Magnética. Desta vez, vai se apresentar como cantor solo, com sua banda e composições próprias.

Sua banda é composta por talentosos músicos como Jimmy Andrews, no violão, Sergio Henrique Soares Lima, no baixo, Daniel Magela Ribeiro, na bateria, Davi Galvão de Souza, na guitarra e Pedro Silva Fernandes, no teclado.

Logo depois da apresentação de abertura, sobe ao palco a cantora e compositora Karina Marques, com o show “Tudo que eu faço de conta”. O show traz uma nova safra de músicas inéditas que falam de amor: dos amores que dão certo, dos amores que não dão certo e principalmente dos amores que ainda não aconteceram.

Som da Concha – O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos finais de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop