
No primeiro sábado de abril, 02, o Sesc Cultura leva ao shopping Bosque dos Ipês apresentação do músico Hugo Carneiro, com início às 12 horas, na Praça de Alimentação.

Hugo leva ao público um som autoral incrível, além de grandes clássicos da MPB e rock nacional.

Às 15 horas, o Grupo Casa encena “A borboleta mais velha do mundo”. Neste espetáculo, Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.
Saiba Mais
- SESC CULTURA
Sesc Cultura tem lançamento do livro "A guerreira Potira" nesta sexta-feira
- PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇADA
Sesc Cultura leva espetáculo circense para toda família no Bosque dos Ipês
- ARTE & LAZER
Sesc Cultura traz nesta semana apresentação circense, cinema e musical
- HISTÓRIA
Prédio histórico de 100 anos na Capital é tema de palestra do Sesc Cultura
Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.
