
A atriz Samantha Jones, que viveu Ana Clara no remake de Vale Tudo, celebrou a repercussão do capítulo exibido na última terça-feira (30), quando sua personagem morreu ao ser baleada por Odete Roitman (Débora Bloch).

A cena chamou atenção dos telespectadores e rapidamente virou meme nas redes sociais, já que após o disparo, os demais personagens não se preocuparam com Ana Clara caída no chão. A personagem Heleninha (Paolla Oliveira) chegou a se assustar com o corpo, mas logo se distraiu ao rever o irmão Leonardo (Guilherme Magon).
“Meu momento de virar meme”
a heleninha passando com a cadeira de rodas por cima da ana clara toda ensanguentada no chão #ValeTudo pic.twitter.com/oboJ1sZ5a0
— victo comentarista profissional de vale tudo (@skamteio) October 1, 2025
Em entrevista à revista Quem, Samantha contou que ficou feliz com a repercussão do episódio.
“Chegou meu momento! Porque eu sempre fiquei assim: ‘Como será que é virar meme?’ É muito divertido, porque ver a repercussão nas redes sociais não é uma coisa que eu faço, não consigo acompanhar tanto. E como foi um estouro, eu consegui”, afirmou.
A atriz disse ainda que, apesar da saída precoce de sua personagem, considera que a trama deu a ela um espaço marcante no remake da novela.
