
O músico Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, se envolveu em uma polêmica após comentários polêmicos sobre Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, que faleceu em julho deste ano. Em entrevista ao podcast The Independent Ink, no dia 12 de agosto, Waters desmereceu a carreira e a postura do cantor, o que provocou reação imediata da família Osbourne.

Durante a conversa, Waters afirmou que artistas de grande popularidade muitas vezes desviam a atenção do público de temas relevantes. Ele citou nomes como Taylor Swift e Kim Kardashian, mas também incluiu Ozzy Osbourne.
“Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o tenha, naquele estado em que viveu a vida inteira. Ele apareceu na TV por centenas de anos com suas idiotices e bobagens”, declarou.
Em seguida, Waters disse não ter qualquer apreço pelas músicas do Black Sabbath. “Eu nunca me importei com o Black Sabbath, não tenho nenhum interesse em... Aaa!!!”, afirmou, imitando o vocalista e mostrando a língua.
O músico ainda ironizou episódios polêmicos da carreira de Ozzy. “Não me importo com eles mordendo a cabeça de galinhas ou fazendo qualquer outra coisa”, comentou. Ao ser corrigido de que o episódio mais famoso envolveu um morcego, Waters reagiu: “Meu Deus, isso é ainda pior, não é? Eu não sei o que é pior: morder a cabeça de um morcego ou uma galinha”.
Família Osbourne rebate
As declarações não passaram despercebidas pela família do cantor. Jack Osbourne, filho de Ozzy, usou as redes sociais nesta terça-feira (2) para rebater Waters em tom inflamado.
“Ei, Roger Waters, vai se f****! Quão patético e fora da realidade você se tornou. A única forma que você consegue chamar atenção atualmente é vomitando suas besteiras para a imprensa. Meu pai sempre te achou um babaca, obrigado por provar que ele estava certo”, escreveu Jack no Instagram.

