
Rodrigo Silva, de 17 anos, filho mais novo do apresentador Faustão, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, 22. O jovem foi flagrado chegando à festa de seu irmão, João Silva, acompanhado de Daia de Paula, de 36 anos, ex-bailarina e assistente de palco do pai.

Daia, que iniciou sua trajetória no programa de Faustão em 2016 como bailarina, passou a ser "repórter da galera" em 2019 e, posteriormente, tornou-se assistente de palco. Ela trabalhou ao lado de Faustão tanto na Globo quanto na Band.
Aos 17 anos, Rodrigo Silva, filho de Faustão, aparece acompanhado de Daia de Paula, 36, ex-bailarina do Domingão do Faustão, na festa do irmão. pic.twitter.com/FCvt2s2HdJ
— République (@republiqueBRA) August 22, 2025
Após o evento, Daia compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre as ameaças e ataques que tem recebido. Ela citou um influenciador que recentemente viralizou com um vídeo criticando a exploração da imagem de menores nas redes sociais. "Daqui a pouco eu posso estar sendo presa e o Felca vai bater na minha porta. Olha, eu vou falar... Vocês aqui da internet, gente... Eu nunca fui tão ameaçada, xingada, humilhada. Que loucura, como as pessoas gostam de julgar a gente", declarou.
Em entrevista à revista Quem, Rodrigo Silva evitou confirmar ou negar um possível romance com Daia, apenas mencionando que o relacionamento ainda "é secreto". "Ainda estamos vendo isso aí. Ela trabalhava no balé do meu pai. É uma mulher maravilhosa, pelo amor de Deus, não tem como mentir, é só olhar que você já percebe", afirmou o jovem.
