25 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracajunov
EVENTO

Rio Brilhante sedia encontro da tradição gaúcha

Integrantes dos CTG’s do Mato Grosso do Sul estarão reunidos no CTG Tropeiro Velho

26 maio 2017 - 13h25DA REDAÇÃO
Serão realizadas Danças Tradicionais Gaúchas, Danças Gaúchas de Salão, Dança da Chula, Música (Gaita, Intérpretes e Conjuntos Vocais) e Poesia (Declamação)
Serão realizadas Danças Tradicionais Gaúchas, Danças Gaúchas de Salão, Dança da Chula, Música (Gaita, Intérpretes e Conjuntos Vocais) e Poesia (Declamação) - Divulgação
Fort Atacadista Natal

O CTG Tropeiro Velho e o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG-MS) realizam no fim de semana, nos dias 27 e 28 de maio, o 11º Rodeio Artístico e Cultural do MS, em Rio Brilhante. De acordo com o Presidente do MTG-MS, Natal José Marchioro, o evento é uma competição entre as entidadestradicionalistas gaúchas do Mato Grosso do Sul ecompreende algumas modalidades em conjunto e individuais.

Conforme a comissão organizadora as modalidades que serão realizadas por meio de competição entre os CTG’s filiados ao MTG-MS compreendem Danças Tradicionais Gaúchas, Danças Gaúchas de Salão, Dança da Chula, Música (Gaita, Intérpretes e Conjuntos Vocais) e Poesia (Declamação). “Recebemos 181 inscrições das modalidades e contaremos com a participação de dez CTG’s, reunindo aproximadamente 800 integrantes do movimento tradicionalista gaúcho neste evento que objetiva a integração artística e cultural”, enfatizou Régis Canova, Patrão do CTG Tropeiro Velho.

No sábado, 27 de maio, as competições começam às 13h e a solenidade de abertura está programada para as 19h15. No domingo, 28 de maio, as atividades iniciarão às 8h e a cerimônia de encerramento e premiação está prevista para as 17h.

O 11º Rodeio Artístico e Cultural do MS é uma realização do CTG Tropeiro Velho e MTG-MS e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, TRR Entre Rios, Posto Tchê, Supermercados Pires, Objetivo, Sicredi, Inovare, Hotel Vencedor, Colchões Ortobom e Aquarela Tintas.

Confira a programação:

Sábado 27/05/2017

13h - Palco A

DANÇA DE SALÃO

Palco B (Cancha de Bocha)

GAITA, CONJUNTO VOCAL E INTÉRPRETE INDIVIDUAL

Palco C (Lonão)

CHULA

Palco D (Galpão Crioulo)

DECLAMAÇÃO

19h15 - Palco A: Solenidade de Abertura do 11º Rodeio

22h às 2h - Baile com Banda Dom Ramon

Domingo 28/05/2017

8h - Palco A

DANÇAS TRADICIONAIS

13h - Continuação das Danças Tradicionais

17h - Solenidade de Premiação e Encerramento

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia