Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
17 de fevereiro de 2026 - 10h24
aguas
CARNAVAL 2026

Praça do Papa recebe última noite de desfiles antes da escolha da campeã

Programação começa às 19h e reúne três escolas na avenida; apuração acontece nesta quarta-feira no Horto Florestal

17 fevereiro 2026 - 08h30Jamille Gomes
Desfiles das escolas de samba chegam à última noite de apresentações nesta terça-feira
Desfiles das escolas de samba chegam à última noite de apresentações nesta terça-feira - (Foto: Divulgação)

A Praça do Papa recebe nesta terça-feira (17) a última noite de desfiles das escolas de samba de Campo Grande. A programação começa às 19 horas e encerra oficialmente as apresentações do Carnaval 2026 na Capital.

Canal WhatsApp

A programação começa com um show de abertura e, na sequência, a escola Os Catedráticos do Samba é a primeira a entrar na avenida, seguida pela Deixa Falar e, para encerrar a programação deste ano, a Cinderela Tradição é a última a se apresentar.

A apuração das notas está marcada para quarta-feira (18) a partir das 17 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal, quando será definida a escola campeã do Carnaval.

Quem não puder ir até a Praça do Papa poderá acompanhar os desfiles de casa pela Educativa MS, com transmissão ao vivo pela TV, no canal 4.1, e também pelo canal oficial da emissora no YouTube.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop