
Saiba Mais
A Praça do Papa recebe nesta terça-feira (17) a última noite de desfiles das escolas de samba de Campo Grande. A programação começa às 19 horas e encerra oficialmente as apresentações do Carnaval 2026 na Capital.
A programação começa com um show de abertura e, na sequência, a escola Os Catedráticos do Samba é a primeira a entrar na avenida, seguida pela Deixa Falar e, para encerrar a programação deste ano, a Cinderela Tradição é a última a se apresentar.
A apuração das notas está marcada para quarta-feira (18) a partir das 17 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal, quando será definida a escola campeã do Carnaval.
Quem não puder ir até a Praça do Papa poderá acompanhar os desfiles de casa pela Educativa MS, com transmissão ao vivo pela TV, no canal 4.1, e também pelo canal oficial da emissora no YouTube.

