
O palco do Domingão com Huck deste domingo (24) recebeu uma convidada internacional de peso: Naomi Campbell. A modelo britânica participou do programa para relembrar momentos marcantes de sua carreira e surpreendeu o público ao revelar uma antiga ligação com o ator Cauã Reymond, que integrava o júri artístico do Dança dos Famosos.

Naomi contou que conheceu Cauã em 2001, em Nova York, durante aulas de interpretação ministradas pela professora Susan Patson. Segundo ela, o brasileiro já demonstrava disciplina e dedicação desde o início.
"Ele era muito esforçado, eu tenho que dizer. Ele era muito esforçado na escola de atuação e fazia trabalho extra para pagar o curso. E aí eu descobri que ele é um dos maiores atores aqui agora", comentou a modelo.
Cauã Reymond também compartilhou sua memória do período. Ele explicou que a experiência ocorreu antes de sua estreia na televisão brasileira, em Malhação. Na época, conciliava os estudos com serviços na própria escola para custear a formação.
"Quando fui para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. Eu varria o chão, lavava banheiro, pintava... E aí eu conheci a Naomi lá. Fiquei sem falar com essa professora durante 20 anos. E ela, na verdade, foi quem me fez ator", revelou o ator.
Após mostrar interesse e dedicação, Cauã recebeu da professora a oportunidade de continuar no curso com uma bolsa. Ele estudava no período da manhã e trabalhava na instituição no turno da tarde. No entanto, perdeu contato com Susan Patson por mais de duas décadas.
O reencontro inesperado com Naomi Campbell, em 2023, durante um evento da Dolce & Gabbana na Sardenha, reaproximou os dois da antiga mestra. "A gente ficou em mesas próximas, eu fui falar com ela e ela ligou para a Susan, foi super emocionante. Eu sou muito grato", contou Cauã.
Cauã falou com muita gratidão sobre o começo da carreira e como Naomi Campbell foi essencial na conexão com a professora Susan, amiga da supermodelo #Domingão pic.twitter.com/x4xK2IoDrZ
— TV Globo (@tvglobo) August 24, 2025
