24 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
SHOW

Nando Reis se apresenta em abril na Capital

O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas

23 fevereiro 2019 - 10h56Da Redação
Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz Dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”
Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz Dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos” - Foto: Divulgação
Fort Atacadista Natal

Responsável por sucessos como “Pra Você Guardei o Amor” e “All Star”, Nando Reis virá para Campo Grande em abril. O cantor e compositor de 56 anos conta com seu único parceiro de palco, o violão, e cantará seus sucessos apresentando versões diferentes de seus clássicos. O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas.

Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz Dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz E Violão, No Recreio – Volume 1” que foi produzido pelo próprio artista. 

Serviço:

Local: Palácio Popular da Cultura - Av. Waldir dos Santos Pereira
Data: 28 de abril
Horário: 20h
Classificação etária: Livre
Mais informações: ingressorapido.com.br

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia