18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebraeorienta
CULTURA

MIS vai sediar oficinas para quem quiser produzir conteúdo para TVs públicas

Cada oficina de edital terá até 30 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos.

12 fevereiro 2016 - 10h10DA REDAÇÃO
Divulgação

Com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e parceria com entidades e TVs locais, a Unidade Técnica e Escritórios Regionais do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) das TVs Públicas realizam no Museu da Imagem e do Som de MS, entre os meses de fevereiro e março de 2016, três oficinas de formatação de projetos para preparar os interessados em participar dos editais da segunda edição da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas.

O proponente tem até o dia 19 de fevereiro para preencher a ficha de inscrição on-line, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome e pequena sinopse do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Agência Nacional do Cinema (Ancine), comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas, no primeiro dia de aula. Cada oficina terá até 30 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição desde que cumpridos os requisitos.

Acesse o link para a inscrição online: http://goo.gl/forms/PwB7MWe24t

PROGRAMAÇÃO:

Documentário – Marcos Pimentel
19/Fev a 21/Fev
Sexta das 18h às 22h
Sábado e Domingo das 9h às 18h

Animação – Paulo Conti
26/ Fev a 28/Fev
Sexta das 18h às 22h
Sábado e Domingo das 9h às 18h

Ficção – Diana Almeida
04/Mar a 06/Mar
Sexta das 18h às 22h
Sábado e Domingo das 9h às 18h

A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).
A Chamada Pública da Região Centro-Oeste (PRODAV 10/2015) está disponível no site do BRDE, através do link: http://goo.gl/8p5Dpu

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS