Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
29 de outubro de 2025 - 15h43
ASSALTO

Mirela Janis e marido são assaltados à mão armada em São Paulo

Influenciadora relatou nas redes sociais que teve celulares e joias levados

29 outubro 2025 - 11h35Redação E+
Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram vítimas de um assalto à mão armada em São Paulo
Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram vítimas de um assalto à mão armada em São Paulo - (Foto: @mirelajanis via Instagram)

A influenciadora dMirela Janis e o marido, Yugnir Ângelo, foram vítimas de um assalto à mão armada na noite da última terça-feira (28), na região da Avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo. Abalada, Mirela relatou o ocorrido em seus Stories no Instagram, contando que o criminoso apontou uma arma para a cabeça de Yugnir e levou celulares, joias e outros pertences.

Canal WhatsApp

“O homem colocou uma arma na cabeça do Boyzinho (apelido de Yugnir) e levou o celular, os ouros, levou tudo. Só que o problema é o nervoso. Pensei que a gente fosse morrer”, contou Mirela, chorando.

Ela também alertou os seguidores para possíveis mensagens falsas vindas do número do marido. “Se alguém receber mensagem no WhatsApp do Yugnir, é por causa disso. Mas a gente está bem.”

Mais tarde, a influenciadora reapareceu mais calma e agradeceu por estarem vivos, classificando o episódio como um “livramento de Deus”. Segundo Mirela, ela havia sonhado que o marido levava um tiro e, antes de saírem de casa, o casal orou pedindo proteção.

Pela manhã, Yugnir chegou a comentar que estava com uma “sensação estranha” e decidiu não usar o carro. Porém, à noite, o casal acabou saindo de veículo e sendo surpreendido pelos assaltantes. “A gente estava na Faria Lima, a rua estava bem movimentada. Ele chegou, apontou, falou: ‘abaixa o vidro’, e começou a gritar: quer morrer? Passa tudo!”, relatou.

“Com uma arma na cabeça, o Yugnir não lembrava a senha do celular. Fiquei apavorada.”

A influenciadora encerrou dizendo que se sentiu vulnerável, mas agradeceu por saírem ilesos. “Graças a Deus estamos bem. Bens materiais a gente recupera depois.”

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop